Syahamba se apresenta no próximo domingo no Café Musical

0
219

Dando continuidade à programação de aniversário de 150 anos da cidade de Timbó, no próximo domingo, dia 18, o Museu da Música – Salão Hammermeister – recebe os timboenses do Grupo Vocal Syahamba. Será uma manhã especial, com música de qualidade, em apresentações sempre muito emocionantes.

O evento começa a partir das 9h com um delicioso café colonial. Tudo gratuito. Todos os terceiros domingos de cada mês o Museu da Música de Timbó trás grandes atrações. Acompanhe o site e as redes sociais da Prefeitura de Timbó e fique por dentro.

O Grupo Vocal Syahamba

O Grupo Vocal Syahamba surgiu em 1998 na cidade de Timbó, com aproximadamente 20 integrantes (cantores), desenvolvendo um trabalho voltado principalmente para arranjos da MPB, mas também agregando outros estilos como Rock e Clássicos, sempre com arranjos do maestro Cristiano Florêncio.

O Syahamba se tornou referência de conjunto vocal, quer pela sua qualidade e refinamento técnico, ou pela variedade musical e grande diferencial na música, o que levou o Grupo a se apresentar em várias cidades do estado de Santa Catarina e do Brasil.

Atualmente o Grupo Vocal Syahamba é formado por cinco integrantes: Cristiano Florêncio, Camila Bona, Eduarda Florêncio, João Roberto Idésio e Jussara Zermiani Florêncio.

Serviço:

Café Musical

Local: Museu da Música – Salão Hammermeister, rodovia sentido Timbó/Benedito Novo;

Data: 18 de agosto, às 9h.

Apresentação especial: Grupo Vocal Syahamba

Assessoria de Comunicação

Art./Divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here