Para participar, as candidatas devem ter 18 anos completos e no máximo 25 anos até a data de 13 de outubro. Outro requisito é que as candidatas sejam solteiras. Para a realeza mirim, é necessário que as candidatas tenham 7 anos completos e no máximo 10 anos até o dia 13 de outubro.

A Comissão Central Organizadora da 29ª Festa do Imigrante fornecerá o Traje Típico, que será o mesmo para todas, e a produção da maquiagem e penteado das candidatas no dia do concurso.

As candidatas serão avaliadas pelos jurados através dos critérios de simpatia, desenvoltura e beleza, que serão analisados no desfile coreografado e entrevista com o apresentador. A candidata que receber a maior soma de notas será eleita Rainha da 30ª Festa do Imigrante, a segunda candidata com maior soma de notas será a 1ª Princesa da festa e a terceira com maior soma de notas será a 2ª Princesa.

Para concorrer aos títulos é necessário que a candidata resida no mínimo um ano em Timbó e três meses no respectivo bairro. Mais informações e a ficha de inscrição para o concurso estão disponíveis no site: www.culturatimbo.com.br/regulamentos

Assessoria de Comunicação

Foto: Divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here