Timbó realiza Fórum de Cultura no dia 09 de novembro

0
180

A sociedade se reunirá para construção do Plano Municipal de Cultura e Sistema Municipal de Cultura

Acontece neste sábado, 09 de novembro, das 8 às 18 horas, nas dependências da Câmara de Vereadores de Timbó, o Fórum de Cultura de Timbó. O objetivo do evento é discutir o impacto da cultura para o desenvolvimento local e colher ideias para o futuro dessa área. Os pontos que forem destacados entre os participantes servirão de base para a criação do Plano Municipal de Cultura que, depois de pronto, será transformado em lei e resulta em um planejamento da cultura para Timbó com validade de dez anos.

Desenvolvido pela Prefeitura de Timbó, Fundação Municipal de Cultura e Turismo e Conselho de Cultura da cidade, a programação ainda traz uma palestra sobre o Impacto da Cultura e o Sistema Nacional de Cultura, com o consultor em impacto social, Qiah Salla. O evento é gratuito e aberto à participação de todos os interessados em contribuir com o desenvolvimento cultural timboense. Para se inscrever basta acessar o seguinte link http://bit.ly/ForumCulturaTimbo e preencher o formulário.

Neste dia também serão apresentadas as perspectivas do município para implementação do Sistema Municipal de Cultura e Fundo Municipal de Cultura, mecanismos vitais para a gestão e o desenvolvimento cultural em nosso município.

Serviço:
Fórum Municipal de Cultura de Timbó
Quando: Sábado, 09 de novembro de 2019, das 8h às 18h
Onde: Câmara de Vereadores de Timbó (Rua Honorato Tonolli, Bairro das Nações)
Inscrições: http://bit.ly/ForumCulturaTimbo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here