Timbó recebe Exposição de Orquídeas de 15 a 17 de março

Entre os dias 15 e 17 de março, o Pavilhão de Eventos Henry Paul, em Timbó, será sede de mais uma edição da Exposição e Mercado de Orquídeas, Bromélias, Cactos, Bonsai e Plantas Ornamentais. O evento traz como novidade o comércio de mel e abelhas nativas, além de exposição e mercado de flores e plantas, feira de artesanato e praça de alimentação.

A abertura ao público acontece às 14h de sexta-feira, dia 15, e a visitação segue até às 22h. No sábado, dia 16, a Exposição acontece das 08 às 22h, e no domingo, dia 17, a visitação pública será das 08h às 18h. Os ingressos custam R$ 3 e podem ser adquiridos no local.

A Exposição é promovida pelo Círculo de Orquidófilos Regional de Timbó e tem o apoio da Prefeitura de Timbó e da Fundação Catarinense de Orquidofilia (FCO).