6ª Feira do Vinil e Tarde do Rock trazem a nostalgia para o Museu da Música de Timbó

0
422

Já está agendado para o dia 21 de março a sexta sedição da, já tradicional, Feira do Vinil de Timbó. O evento, que atrai os amantes dos LPs de toda a região ainda será acompanhado pela 10ª Tarde do Rock, que contará com as bandas Audiocast, Red Joker, Pororoca e Quartettas, liberando muito rock clássico para os visitantes. As atrações iniciam às 14 horas e o acesso é gratuito.

O principal objetivo da Feira do Vinil é a troca de informações entre as gerações que conviveram com os LPs e as que nasceram na era digital, mas que estão podendo ver o renascimento da cultura dos discos. Para aqueles que querem aumentar sua coleção de vinis ou mesmo iniciar uma, na ocasião haverá compra, venda e troca de discos de vinil, vários expositores e colecionadores.

Já a Tarde do Rock foi criada com a missão de divulgar o trabalho das bandas de rock da região bem como tornar o Museu da Música um espaço cada vez mais dinâmico e inclusivo. Nesta edição as quatro bandas devem trazer um repertório cover e autoral, cada uma com seu estilo e influências musicais, as bandas selecionadas para a edição deste ano são:

Ainda haverá no local vendas de cosmético naturais ‘Avicena’ e serviço de bar e cozinha com opções veganas.

Serviço:

O quê: 6ª Feira do Vinil e 10ª Tarde do Rock

Quando: 21/03/2020

Onde: Museu da Música

Rod. SC, km 05

R: Edmund Bell, S/N

Timbó – SC

Horário: 14h

Entrada gratuita

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here