Já estamos escutando baquetas esquentando, guitarras solando e os sucessos de 25 anos da banda brasiliense Raimundos ecoando pelo Pavilhão de Eventos Henry Paul. Está chegando o Cultura Rock 2020, que promete para o dia 15 de fevereiro muita animação e rock n’ roll rolando solto a partir das 20 horas. Importante lembrar que todas as atrações do Cultura Rock são gratuitas, inclusive o show nacional que fecha a noite.

Durante o Cultura Rock é realizada a final do concurso “Minha Banda é Um Sucesso”, com as seis finalistas que obtiveram melhor classificação no evento em 2019: Os Ceppos, Mosaico Adulto, O Maior Clichê do Mundo, Mad Head Machine, Desatina e Deslok. A vencedora do ano passado, Bicho Homem, também se apresentará realizando a abertura do show nacional com Raimundos.

As finalistas do concurso apresentarão para os quatro jurados convidados apenas letras autorais para serem avaliadas. Vale destacar que o apelo popular também conta pontos para a banda que mais envolver o público presente.

Programação:

20h  – ABERTURA DO EVENTO – CONCURSO MINHA BANDA É SUCESSO.

20h – OS CEPPOS

20h25 – MOSAICO ADULTO