A Banda Municipal Professor João Müller transmitirá neste domingo, 19 de julho, das 10h às 11h, o Café Musical do Museu da Música. Segundo o maestro Luiz Lenzi, sempre ao terceiro domingo de cada mês aconteciam os recitais no Museu da Música, entretanto, devido à pandemia do novo Coronavírus, o setor artístico também precisou adaptar suas atividades para garantir a proteção de todos.

“Uma grande preocupação foi garantir a segurança de cada integrante durante a live. A performance da Banda não estará aberta ao público e a apresentação será transmitida de um ambiente ao ar livre, com amplo espaçamento entre os músicos. A Banda ainda estará em formação reduzida, com os músicos de idade inferior aos sessenta anos”, informa o maestro.

O repertório contempla a música dos imigrantes, uma homenagem à nossa Timbó, mas, também, faz um passeio por estilos diversos, trazendo solistas e novidades. “Várias Bandas e Orquestras, do Brasil e outros lugares do mundo, estão retomando suas atividades neste formato e a música nos mostra que gradativamente, com cuidado, estamos nos adaptando à nova realidade”, comenta Lenzi.

A transmissão inicia às 10h nos seguintes canais:

Facebook da Prefeitura (https://is.gd/ceWZDw)

Facebook Fundação Cultura de Timbó (https://is.gd/WfQQnA)

YouTube da Prefeitura (https://is.gd/LSZbT6)

 

Assessora: Aline Brehmer/Ascom PMT

Arte: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here