Nesta sexta-feira, dia 11 de dezembro, será realizada a última ação alusiva aos 150 anos de Timbó, celebrados em 2019, que é o momento onde o prefeito Jorge Kruger irá enterrar a “Cápsula do Tempo”, que representa o legado deixado pela comemoração do sesquicentenário da cidade e só será desenterrada e aberta em 2069.

Na mesma ocasião, a Fundação de Cultura e Turismo da cidade irá fazer o lançamento oficial do livro “Timbó: 150 anos”. “Frente à pandemia, sabemos que não é prudente e seguro convidar a comunidade para participar de ambas as ações, por isso elas serão realizadas com a presença de algumas poucas autoridades”, destaca o gestor de Cultura, Jorge Ferreira.

A cobertura oficial dessa ação, com todas as informações sobre o que contém na Cápsula do Tempo e mais detalhes sobre o livro “Timbó: 150 anos” serão repassadas aqui, no Facebook da Prefeitura de Timbó, nesta sexta-feira, dia 11.

Assessora: Aline Brehmer/Ascom PMT

Arte: Waldemar Neto/PMT