A partir de fevereiro de 2021, o Eco do Avencal deve estar iniciando suas atividades no município de Timbó! A previsão é que, a partir do dia 6 de fevereiro, o espaço abra as portas, porém, os atendimentos apenas serão feitos mediante agendamento prévio, através do WhatsApp (47) 99121-2083, como explica a representante do Eco do Avencal, Keith Damas Zimmermann, junto aos professores Jairo Palma e Amilton Berkenbrock.

“Já estamos recebendo inscrições para atendimentos nos dias 6 e 7 de fevereiro. Iremos trabalhar com dois grupos, um na parte da manhã e outro de tarde, atendendo a um número bem reduzido de pessoas para garantir a segurança e saúde de todos”, garante.

A retomada das atividades será seguindo todas as determinações de prevenção à saúde, conforme é orientado pelo Ministério da Saúde. No Eco do Avencal, os visitantes vão encontrar várias atrações, como: Turismo de Experiência; Visita Guiada; Mundo dos Dinossauros; Curiosidades; Animais Exóticos; Ciências e Mundo dos Contos de Fadas.

“Além disso, serão montados pacotes de dois dias para os visitantes, sendo um deles no Eco do Avencal e o outro em pontos turísticos do município. O Eco é um empreendimento que já possui sua história e uma carta de clientes muito significativa, o que trará visibilidade turística para a cidade, levando o nome de Timbó ainda mais longe. Sem dúvida será um ótimo reinício para o turismo depois de tantos meses no enfrentamento da pandemia. Estamos torcendo para tudo correr bem até lá e começarmos uma nova história em um novo ano onde estamos cheios de esperança”, complementa a Assessora Técnica Institucional do Turismo do município, Cíntia Mara Panini.

Keith destaca ainda que os moradores de Timbó irão ter um desconto especial para realizar a visitação e participar das atividades no Eco. “Estamos muito ansiosos por esse momento! Este foi um ano desafiador, mas conseguimos driblar as dificuldades e deixar nosso Eco do Avencal pronto e preparado para receber os visitantes”, garante.

Para obter mais informações e fazer sua reserva, o WhatsApp do Eco do Avencal é o (47) 99121-2083.

 

Assessora: Aline Brehmer/Ascom PMT

Fotos: Divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here