A Fundação de Cultura e Turismo de Timbó (FCT) informa que vai até o dia a 20 de janeiro, na própria sede da FCT, as inscrições para o treinamento: Turismo Rural – Acolhida no Meio Rural. O treinamento acontece dias 23 e 24 de janeiro, das 8h às 12h e 14h às 17h, no auditório do CIMVI – Timbó. O treinamento é gratuito e terá carga horária de 16h, com vagas limitadas para 16 participantes. Idade mínima necessária é de 18 anos e é preciso somente apresentar a Carteira de Identidade e o CPF no ato da inscrição.

O objetivo do treinamento e mostrar a dinâmica correta de como organizar a acolhida no turismo rural. O conteúdo será dividido em três módulos: 1º) Planejando e preparando o ambiente de acolhida na propriedade rural. 2º) O primeiro contato com o cliente: técnicas de acolhida via meios de comunicação. 3º) O segundo contato com o cliente: técnicas de atendimento pessoal na propriedade rural. Na conclusão do treinamento o participante receberá um Certificado de 16h do SENAR: Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.

SERVIÇO:

Treinamento: Turismo Rural – Acolhida no Meio Rural.

Quando: 23 e 24 de Janeiro de 2020

Horário: 8h às 12h e 14h às 17h

Local: Auditório do CIMVI – Timbó

Inscrições até dia 20 de janeiro na Fundação de Cultura e Turismo de Timbó

 

Assessor: Sócrates Prado                                                                                    Arte/PMT: Divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here