No domingo, 16, o Museu da Música de Timbó recebeu a comunidade para a primeira edição de 2020 do Café Musical, que acontece mensalmente na entidade. Na ocasião, os professores de música dos cursos da Fundação de Cultura e Turismo foram os artistas que deram o tom ao ambiente, apresentando seus talentos ao público, para que conheçam os profissionais que atuam no município e, ainda, demonstrando os resultados obtidos, já que os alunos das aulas de cordas friccionadas tocaram algumas peças sob a coordenação do professor Paulo Lacerda.

Antes das apresentações, o público visitante sempre é recebido por um café colonial, que é sempre oferecido pela Escola de Música Musicarte, parceira do projeto.

O próximo Café Musical já está agendado para o dia 15 de março, tendo o som do violonista Léo Vieira, para encantar os participantes que prestigiarem o evento.

Participaram das apresentações os professores: Meri Duwe – Técnica Vocal,  Paulo Lacerda – Violino, viola e violoncelo, Luiz Lenzi – Sopros de metal e Marcos Klabunde – Piano e Teclado. A professora Adriane Fachi – Flauta Doce, Clarinete e Iniciação Musical, não esteve presente mas também compõem o grupo de profissionais das aulas de música oferecidas pela FCT.

Assessoria e fotos: Paula Leitão/Ascom PMT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here