Os fãs de Raimundos demonstraram a que vieram no sábado, 15, durante o encerramento do Cultura Rock 2020. Cantando todos os hits dos 25 anos de carreira da banda o público não parou de agitar o Pavilhão Henry Paul, durante a apresentação.

Um pouco mais cedo os meninos da banda “O Maior Clichê do Mundo”, de Criciúma, comemoraram o troféu de vencedores do concurso Minha Banda é Sucesso, que tinha a seletiva final na edição 2020 do Cultura Rock. O segundo lugar saiu para os joinvillenses da “Mad Head Machine” e o terceiro lugar ficou na região, com a banda de Blumenau, “Desatina”.

A missão de escolha ficou por conta do quarteto de jurados formado por Marlon Z. Silva, Armando Rocha, Jonathas Dutra e Marcos Westphal.

As inscrições para a próxima edição do Minha Banda é um Sucesso acontecem no mês de abril, por meio de formulário online divulgado na página oficial da Fundação de Cultura e Turismo de Timbó.

Clique aqui e confira o álbum de fotos do evento.

Assessoria: Paula Leitão/Ascom PMT

Fotos: Waldemar Elizio Neto/Ascom PMT