Chegando em sua terceira edição a ação das Férias dos Museus de Timbó, realizada pela Fundação de Cultura e Turismo, inovou e vai trazer muitas novidades neste ano! Em reunião com os representantes dos três museus da cidade (Museu da Música, Museu do Imigrante e Museu Casa do Poeta “Lindolf Bell”) e com o setor de comunicação da Prefeitura, o diretor da FCT, Jorge Ferreira, explica que foram alinhadas ideias e estratégias para adequar as ações à realidade do momento.

“Priorizamos a saúde e segurança de todos, por isso sabemos que não há como realizar visitas presenciais com vários estudantes, mas isso não nos impede de trazer a história e cultura de Timbó até eles. Serão novos formatos de apresentação que, de forma lúdica, vão envolver toda a família. Em breve estaremos divulgando as datas e propostas de cada ação, que irão acontecer durante todo o mês de fevereiro”, explica.

No decorrer da próxima semana, novidades sobre as Férias nos Museus serão divulgadas nas redes sociais da Prefeitura de Timbó.

 

Assessora: Aline Brehmer/Ascom PMT

Foto: PMT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here