A Live do Café Musical, realizada pela Prefeitura de Timbó através do Museu da Música, acontece no dia 18 de abril, com apresentação do Grupo Folclórico “Os Cinquentões”. A transmissão inicia às 10h, na fanpage da Fundação de Cultura e Turismo de Timbó.

Prezando pela saúde e prevenção, o evento será transmitido ao vivo para que as pessoas possam curtir, acompanhar e cantar no conforto e segurança de suas casas.

O Grupo de bandoneonistas nasceu com o cinquentenário do município de Timbó, em 25 de março de 1984, de onde também surgiu seu nome. O grupo, que é mantido pela Prefeitura Municipal através da Fundação de Cultura e Turismo (FCT), frequentemente anima retretas pela cidade, divulgando a Festa do imigrante e também participa de festas tradicionais em Timbó e por toda Santa Catarina. O Grupo tem como principal motivo de orgulho, motivação e honra manter acesa a tradição musical do bandoneon.

Saiba quem são os músicos do Grupo “Os Cinquentões”, que irão se apresentar ao vivo:

Alexandre Darlei schreiber

Anderson Mandel