Equipe Masculina de Vôlei do Erwin Prade – EVEP é ouro nos Jogos Escolares da Juventude em Curitiba

Esta sexta-feira, dia 22 de setembro, foi dia de comemoração em Timbó. A equipe de vôlei masculina da Escola Municipal Erwin Prade (EVEP) conquistou a medalha de ouro, nesta quinta-feira, dia 21, em Curitiba.
Os jovens atletas de 12 a 14 anos conquistaram ótimos resultados e levaram o tão sonhado ouro. Eles venceram por 3 sets a 1 sobre os paulistas da Escola Professora Anna dos Reis. Conquistaram 7, de 8 medalhas possíveis nos esportes coletivos.
Os garotos estavam sob o comando do professor/técnico Wagner Ricardo Marschner que está a frente deste projeto a 13 anos. A EVEP já conquistou 8 títulos de campeão Estadual, 3 títulos de campeão Brasileiro e 1 título campeão Sul Americano.
Foram recepcionados pelos familiares, integrantes da Fundação Municipal de Esportes – FME, Fesporte, autoridades e o vice prefeito Marcelo Ferrari, em frente a prefeitura na manhã desta sexta, com muitos aplausos e um discurso de agradecimento e felicitação pela conquista. Após as fotos, os atletas seguiram em um ônibus, guiados pelo Corpo de Bombeiros para o passeio de comemoração pela cidade até a Escola onde seguiram as homenagens.
Ao todo, foram quatro ouros, duas pratas e um bronze. Com isso, Santa Catarina encerra a sua participação com 39 medalhas ao todo, entre modalidades coletivas e individuais – foram dez ouros, 11 pratas e 18 bronzes. Os jogos foram realizados desde o dia 12 de setembro, com a participação de 162 atletas catarinenses, nas 13 modalidades em disputa.
A próxima etapa será disputar o campeonato Sul Americano representando o Brasil na cidade de Medellin, na Colombia.
Desejamos boa sorte aos nossos atletas!