FME abre inscrições para bolsas Atleta e Técnico

A Fundação Municipal de Esportes – FME de Timbó abriu inscrições para a seleção pública de concessão e renovação do programa Bolsa Atleta e Bolsa Técnico para o ano de 2017. Os interessados devem realizar suas inscrições até sexta-feira, dia 17 de fevereiro. O edital completo com as informações está disponível no site: www.timbo.sc.gov.br/prefeitura/editais. O objetivo da Bolsa Atleta e Bolsa Técnico é incentivar atletas, paratletas, técnicos e auxiliares para que representem o município de Timbó nas diversas modalidades esportivas, através de incentivo financeiro para a alimentação, saúde, educação, moradia, transporte, material esportivo, taxas para participação em eventos esportivos e taxas de federação.