FME prepara a 29ª edição do Campeonato Municipal Futebol de Campo 2017

A Fundação Municipal de Esportes – FME está organizando a 29ª edição do Campeonato Municipal Futebol De Campo 2017, que será realizada a partir do dia 2 de setembro em Timbó. Com o objetivo de visar e desenvolver o intercâmbio amistoso entre as equipes e proporcionar a todos uma opção de lazer e confraternização, o evento tem como homenageado Wiegold Starke, um dos incentivadores dos campeonatos de futebol de campo na cidade.
As fichas de inscrição devem ser entregues na fundação até o dia 16 de agosto, quarta-feira.  O congresso técnico será no dia 17, quinta-feira, a partir das 18hna fundação. A relação nominal deverá ser preenchida via online a partir do dia 18, na sexta-feira.
De acordo com as regras da Fundação Municipal de Esportes, todas as equipes deverão entregar na FME até o dia 31 de agosto, quinta-feira, a cópia da identidade e do título de eleitor de todos os jogadores que forem inscritos para a 1ª rodada, os atletas que forem inscritos posteriormente deverão apresentar a documentação na semana que forem incluídos, para fins de conferência.  Só serão aceitos documentos legíveis. Os atletas que já foram inscritos nos campeonatos AABB e Municipal de Suíço estão isentos da apresentação desse documento.
“Convidamos as equipes a se organizarem e a prepararem seu material para o Campeonato deste ano. Estamos certos de que este ano será um grande campeonato com muito sucesso”, disse o Presidente da FME Marcio Elisio. Os jogos serão realizados aos sábados a tarde e domingos de manhã e a tarde.
Mais informações no site http://fme.timbo.sc.gov.br/