FME realizará 1º Seminário do Esporte de Timbó

0
63
Nos dias 12 a 14 de setembro, a Fundação Municipal de Esportes – FME irá realizar o 1º Seminário do Esporte de Timbó. As palestras tem o objetivo de discutir a importância do esporte para todas as idades na cidade e estimular a participação da comunidade nos eventos criados pela Fundação. Destaque para a palestra do campeão olímpico Paulão do voleibol. 
No dia 12, terça-feira, haverá a palestra “Política Esportiva do Município com discussão sobre o eixo “Esporte Escolar e iniciação”, a partir das 13h30min. 
Abertura será no dia 13 de setembro, quarta-feira, a partir das 8h30min, na Câmara de Vereadores de Timbó. A partir das 9h será o encontro com dirigentes esportivos municipais com discussões dos seguintes temas: O esporte e a cidade; modelos de repasses; bolsa atleta e bolsa técnico; esporte escolar; Conselho Estadual do Esporte – CED; modelos de organização nas cidades; impacto econômico – eventos e intersetorialidade. 
A partir das 13h30min, a palestra será sobre projetos e fontes de recursos; calendário FESPORTE e patrocínios. A partir das 19h30min, haverá uma palestra com o campeão olímpico Paulão do voleibol. O evento é gratuito. 
No dia 14, quinta-feira, haverá uma palestra sobre a política esportiva do município com discussão sobre os eixos: esporte comunitário e parcerias; lazer na comunidade e esporte de rendimento. 
“Convidamos toda a comunidade a participar para discutir e trocar ideias sobre os eventos esportivos na cidade, e incentivar a família e os grupos a participar das atividades realizadas durante o ano. Aproveite para conhecer o caminho de dedicação e luta trilhado pelo campeão olímpico Paulão”, disse o Presidente da FME Marcio Elísio. 
As inscrições podem ser feitas pelo site www.fme.timbo.sc.gov.br. 
Serviço: 
Dia 12 a 14 de setembro
Local: Câmara de Vereadores de Timbó
Assessoria de Comunicação 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here