Metisa é campeã da 28º edição das Olimpíadas entre Empresas de Timbó

0
238
No sábado, dia 8 de julho, a Prefeitura de Timbó através da Fundação Municipal de Esportes realizou o evento de encerramento da 28ª edição das Olimpíadas entre Empresas de Timbó. Com 290 pontos, a empresa Metisa consagrou-se campeã da 28ª edição. Ela destacou-se conquistando troféus nas modalidades de Atletismo Masculino, Bocha Livre Masculina, Bocha Rafa Vollo Feminina, Bolão 23cm Feminino, Canastra Feminina, Dominó Feminino, Futebol Suíço Livre e Veteranos, Futevôlei Masculino, Futsal Livre e Veteranos, Truco Masculino, Vôlei de Areia Masculino, Voleibol Masculino e Xadrez Masculino e Feminino. 
Em segundo lugar ficou a empresa Rudolph Usinados com 244 pontos, e em terceiro lugar, a Prefeitura de Timbó conquistou 223 pontos. A melhor torcida ficou com a empresa Unifique, que animou o evento desde o início.  As empresas foram premiadas com troféu e medalhas. 
A Olimpíada teve 60 dias de competição, que iniciou no dia 2 de maio, com mais de 40 modalidades nos naipes masculino e feminino, envolvendo cerca de três mil atletas, técnicos, dirigentes e simpatizantes do esporte, mais de 700 jogos. 
Classificação final feminina:
1º lugar – 129 pontos – Prefeitura de Timbó 
2º lugar – 119 pontos – Metisa
3º lugar – 99 pontos – Rudolph Usinados 
Classificação final masculino:
1º lugar – 171 pontos – Metisa 
2º lugar – 145 pontos – Rudolph Usinados 
3º lugar – 100 pontos – Mueller Fogões  
Confira a classificação da premiação Geral:
1º lugar – 290 pontos – Metisa
2º lugar – 244 – Rudolph Usinados
3º lugar – 223 – Prefeitura de Timbó 
4º lugar – 161 pontos – Mueller Fogões
5º lugar – 125 pontos – Unifique 
6º lugar – 109 pontos – Hércules Motores
Garota Olimpíada entre Empresas
Após a premiação da Olimpíada, ocorreu a escolha das três representantes da Garota Olimpíada entre Empresas – Troféu Unifique 20 anos. A candidata Emili Adriana Stiz representante da Prefeitura de Timbó conquistou o título de Garota da Olimpíada. Em segundo lugar, a candidata foi Daniela de Souza representante da empresa Howe, e em terceiro lugar, a candidata Rayana Prata Neves, representando a empresa Mueller Fogões. 
A mesa de jurados foi composta pelo Secretário da Fundação Municipal de Esportes Marcio Selhorst; Proprietária da Bella Fit Personal Studio em Pomerode, Angela Cristina Ewald; vereador Martinho de Souza Filho; estilista e proprietária do Atelier Casamarella em Blumenau Arter Scheidt; Sérgio Cabeleireiro; Jornalista e Assessora de Imprensa da Prefeitura de Pomerode Karol Pinto e o Dirigente Esportivo de Pomerode e sócio proprietário da pousada Dain House Frank Utech. 
Seguido da premiação, a banda São Francisco e banda Kauana animaram a noite. 
Assessoria de Comunicação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here