Prefeitura implanta programa Saúde nas Praças

A Prefeitura de Timbó, através da Fundação Municipal de Esportes, lança o projeto Saúde nas Praças, que inicia já na próxima segunda, dia 13. De acordo com o prefeito Jorge Krüger, o projeto tem como objetivo a promoção de atividades físicas, manutenção da saúde, bem-estar e do convívio social, através de exercícios físicos orientados por profissionais capacitados, nas Praças de Saúde do município. As atividades serão realizadas em dias e horários específicos, de acordo com o perfil de cada grupo e totalmente gratuitas. Os primeiros locais a receber o projeto são:

Parque Central:

Segundas e quartas – 7h30 e 18h30

Quintas – 7h30

Parque Henry Paul

Terças – 7h30 e 18h30

Quintas – 7h30

Sextas – 18h30

Praça Frei Bruno (Capitais)

Segundas e quartas – 7h30 e 15h

Quintas – 18h30

Praça Viena (Nações)

Terças e quintas – 7h30 e 15h

Sextas – 15h

Praça Araponguinhas

Quartas – 15h

Sextas – 7h30

Os interessados podem participar em qualquer horário, em qualquer uma das praças atendidas. Não há necessidade de inscrição prévia. Mais informações podem ser obtidas na Fundação Municipal de Esportes, com Simone, através do telefone 3382-3689, das 13h às 19h.