Rex se prepara para temporada 2017

0
94

Depois de ser campeão da Super Liga Nacional 2016, o T-Rex se prepara para a temporada 2017 com algumas novidades. O ano começou com o Try Out – recrutamento de novos atletas, no último sábado, dia 11, que contou com a participação de mais de 50 atletas. Destes, 12 foram selecionados para a equipe principal e 10 para a equipe de base U19 (sub 19). A lista completa está no site www.gorex.com.br.

 

Após a seletiva, o Rex teve sua Reapresentação 2017 – evento que marca oficialmente o início da temporada -, que foi realizado na última sexta-feira, dia 17, às 19h, no Auditório da Uniasselvi (Timbó). O evento contou com atletas, dirigentes e convidados, e apresentou a nova diretoria, patrocinadores, comissão técnica, modalidades (U19, volley, handball, flag), planejamento para 2017, calendário, novos uniformes, novos atletas, T-Rex Arena e sócio-torcedor. Além disso, no evento também contou com a premiação dos melhores jogadores de 2016, os MVP’s. São eles:

 

MVP Novato: Thiago Laux

MVP Time Especialista: Diego Boddenberg

MVP Ataque: Well Garcia

MVP Defesa: Luis Polastri

MVP Liderança: Drew Hill

MVP Superação: Richard Mondin

MVP Geral: Luiz Bassani Jr

 

Reforço para equipe

 

A Reapresentação também foi a oportunidade de todos conhecerem os novos reforços para o Rex nesta temporada. Os atletas confirmados são: Carlos Paiva (Texugo), 25 anos, Felipe Vidal, 20 anos, Ramon Verdugo Junior, 31 anos, Edivelton Soratto Gilson, 24 anos, Luís Alves Junior, 21 anos e Guilherme Petters Puetrovski (Psico), 26 anos.

 

Primeiro dia de treino oficial

 

O sábado, dia 18, foi marcado por muito suor e dedicação para os atletas do Rex. Foi o primeiro treino do ano, o famoso “Hell Day” como a equipe costuma chamar. Os atletas passaram por testes físicos e um treinamento pesado, debaixo de temperaturas altíssimas. O Hell Day, segundo o Coach Amadeo Salvador, é apenas o começo. “Aqui a gente treina no inferno e joga no céu”, afirma. Com o início dos treinos oficiais, já começa também a preparação para a primeira competição da equipe, o Campeonato Catarinense, que inicia em abril.

Assessoria de Comunicação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here