Timbó é sede do Campeonato da Liga Santa Catarina de Handebol Feminino neste sábado

Neste sábado, dia 5 de agosto, o Complexo Esportivo será palco do Campeonato da Liga Santa Catarina de Handebol Feminino – segundo turno – categoria adulto feminino com apoio da Fundação Municipal de Esportes – FME, a partir das 9h, com entrada gratuita.  O primeiro jogo será a partir das 9h entre as equipes São Bento HC x Timbó – T-Rex/FME. A partir das 10h, entram em campo os times, Joinville AjHa x Balneário Camboriú. Já às 11h, a disputa será entre os times São Bento HC e Balneário Camboriú.  O intervalo será das 12h às 13h30min. O jogo volta a acontecer a partir das 13h30min com o time do Joinville AjHa x Timbó – T-Rex, às 14h30min o jogo entre Joinville AjHa X São Bento HC e às 15h30min, o jogo 6 entre as equipes Balneário Camboriú x Timbó – T-Rex.
Serviço:
Liga Santa Catarina de Handebol Feminino