Timbó registra mais de 11 mil atividades físicas no Dia do Desafio

Nesta quarta-feira, dia 31 de maio, timboenses participaram do Dia do Desafio, uma campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas, benefício da saúde e bem-estar. É um evento anual que acontece no fim do mês de maio, onde as cidades realizam uma disputa para saber qual registra mais atividades neste dia. Timbó enfrentou a cidade de Bilwi (Nicarágua).
De acordo com o Presidente da Fundação Municipal de Esportes – FME Márcio Elísio, apesar da chuva, a adesão foi positiva e muitas escolas, empresas e academias fizeram exercícios. “Chegamos a 11.065 registros de atividades físicas. Só amanhã saberemos se ganhamos ou não, porém o mais importante é conscientização e a participação da comunidade, que foi muito boa”, afirmou ele.