8.561 pessoas participam do Dia do desafio em Timbó

Hábitos saudáveis. Esta foi a motivação dos 8.561 timboenses que aceitaram o desafio de praticar ao menos 15 minutos de atividade física nesta quarta-feira (27), durante o Dia do Desafio. Timbó participou na categoria de auto desafio, e a proposta era superar as 11.065 participações do último ano no município. “Apesar de não alcançarmos a meta, registramos uma boa participação tanto nas nossas atividades propostas, como recreação, funcional, caminhada, corrida e lutas, quando nas escolas, empresas e comércios da cidade”, destacou o presidente da Fundação Municipal de Esporte, FME Timbó, Marcio Elisio.

O Dia do Desafio tem como objetivo estimular hábitos saudáveis na população, e é promovido anualmente em todo o mundo.