Abertura da 29ª Olimpíada Entre Empresas de Timbó teve casa cheia

A população compareceu em grande número e lotou a arquibancada da Associação Atlética Mueller na noite da última sexta-feira, dia 04 de maio. O local recebeu a abertura oficial da 29ª Olimpíada Entre Empresas de Timbó – tradicional evento esportivo que segue até o dia 07de julho e envolve aproximadamente 3 mil atletas. Autoridades, patrocinadores, atletas e comunidade em geral acompanharam a cerimônia, que contou com apresentação das meninas do Grupo de Ginástica Rítmica de Timbó.

A tocha olímpica, símbolo dos jogos, foi carregada pelos paratletas de Timbó, sob aplausos dos presentes. A cerimônia contou ainda com desfile dos representantes das 54 empresas participantes da Olimpíada, juramento do atleta e discurso das autoridades. “Nós agradecemos e parabenizamos a todos os empresários, dirigentes e atletas que apoiam e incentivam o esporte como ferramenta de transformação social, que acreditam que o esporte propicia mais saúde, respeito e disciplina”, falou o prefeito de Timbó, Jorge Kruger, ao declarar aberta a 29ª edição da Olimpíada Entre Empresas de Timbó.

Disputas nas modalidades de vôlei e bocha livre deram sequência à noite, e o final de semana seguiu com provas de truco e vôlei de areia. A tabela completa dos resultados está disponível no site oficial da FME Timbó, fme.timbo.sc.gov.br/olimpiada/tabela.

Foto: Daiane de Souza