Na noite de ontem, dia 20, terça-feira, três jogos marcaram a terceira noite do 17º Campeonato Municipal de Futebol de Areia 2018, no Parque Central de Timbó. A equipe da MG Decorações/Tigres venceu os Tigres do Vale por 6×0, na categoria Veteranos. Na chave A da categoria Livre, o Parazão FC empatou em 3×3 com o Pará Fênix. Já na chave B livre, o Evolução emplacou 4×3 contra o Atlético Arapongas. Hoje, quarta-feira, as equipes do Vitória F.C e Eagles Iafa Vermelho se enfrentam na categoria Sub 15 e abrem as disputas, às 18h30. Logo após, às 19h, entram em campo União E.C/La Popita e Congelados Souza, na categoria Veteranos, seguidos por Howe e MEC FC, da categoria Livre, às 19h45. Fechando os jogos da noite, às 20h30, o time Originais/La Popita enfrentam o Londrina, também na categoria Livre.

 

Taça FME 25 anos

Este ano, o campeonato de futebol de areia comemora os 25 anos da Fundação Municipal de Esportes. Nesta 1ª fase do campeonato, 27 equipes disputam a Taça, em três categorias: Livre, Veteranos e Sub 15. A categoria Livre é dividida em quatro chaves (A, B, C e D) com quatro times cada, sendo que três equipes de cada chave são classificadas para a próxima fase.

O mesmo acontece na categoria Veteranos. Das sete equipes divididas em duas Chaves, A e B, quatro se classificam. Já na categoria Sub 15, como a chave é única, os quatro times inscritos jogam todos contra todos. Nesta primeira fase classificatória, que segue até o dia 02/03, os jogos acontecem todos os dias, de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 20h30, no campo do Parque Central.

Mais informações, incluindo as tabelas atualizadas com os resultados, estão disponíveis no site da FME em fme.timbo.sc.gov.br/futareia, ou pelo telefone 3382-3689.

Assessoria de Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here