Campeonato Municipal de Futsal chega ao fim e define os campeões

117

O ginásio da Associação Atlética Metisa ficou lotado na noite de sexta-feira, 23 de novembro, para a grande final do Campeonato Municipal de Futsal – Taça FME 25 anos. Três categorias definiram seus campeões em jogos emocionantes: feminino adulto, livre e veteranos. No sábado (24) foi vez das equipes do sub 15 e sub 17 entrarem em quadra pela final da competição, no ginásio da Escola Municipal Maurício Germer.

Na disputa pelo 1º lugar do feminino adulto, a equipe AMB São Roque levou a melhor na cobrança de pênaltis e marcou 03 x 02 contra o Bartira/JHC Esportes, após empate sem gols no tempo regular. Na categoria veteranos, o título de campeão ficou com a equipe do APF/Knoten/Mariju que venceu o Fórmulas, 2º colocado, por 01 x 00. Já na categoria livre, quem levantou o troféu foi a APF/Knoten/Mariju, após marcar 03 x 00 contra o Jota/Sicoob Vale/Unif.

APF/Knoten/Mariju é a campeã da categoria livre do Campeonato Municipal de Futsal de Timbó – Taça FME 25 anos

Após empate com dois gols no tempo normal, o Realce Mat.C./Real Futsal marcou 03 x 02 contra o Rodeio Futsal e levou o título de campeão da categoria sub 15. No sub 17, o 1º lugar ficou com a equipe do Rodeio Futsal, que venceu por 05 x 04 o Atlético Badenfurt.

A tabela completa do campeonato, incluindo relação de artilharia e defesa menos vazada está disponível no site da Fundação Municipal de Esporte, FME Timbó: http://fme.timbo.sc.gov.br/

Homenageado

O Campeonato Municipal de Futsal – Taça FME 25 anos, teve como homenageado o ex-atleta Edésio Manarin. Edésio vestiu as camisas das principais equipes do futsal brasileiro e foi tetracampeão catarinense, bicampeão gaúcho, campeão paranaense, campeão paulista, bicampeão do Jogos Abertos De Santa Catarina, bicampeão do Circuito Nacional e Campeão Mundial. “Uma justa homenagem a um grande nome do futsal brasileiro”, destacou o presidente da FME Timbó, Marcio Elisio.

O presidente da FME Timbó, Marcio Elisio (esq.), entregou ao ex-atleta Edésio Manarin (dir.) uma homenagem durante a noite da final do campeonato

Assessora de Comunicação

Fotos: Camilla Dallabona

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here