Cetisa e Mauricio Germer são campeãs da fase municipal do Moleque Bom de Bola

0
592

Foram definidos na tarde de quinta, dia 26, os campeões do Moleque Bom de Bola Fase Municipal. No naipe masculino, a equipe campeã foi a da Escola Cetisa. O 2º lugar ficou com a Escola de Educação Básica Profº Julio Scheidemantel, e a Escola Hugo Roepke ocupou o 3º lugar do pódio. Já no naipe feminino, a Escola Municipal Maurício Germer levou a melhor, ficando em 1º lugar. A Escola Municipal Nestor Margarida ficou com o 2º lugar, e as meninas da Escola Profº Julio Scheidemantel conquistaram o 3º lugar da competição.

Destaques

Mateus Lorenz, atleta da equipe Cetisa, levou o destaque de artilheiro no naipe masculino. Já no feminino, Nandhara L. Nunes, da Escola Municipal Maurício Germer, ficou com o título de artilheira.

Nove escolas da rede pública e privada de Timbó participaram da fase municipal do Moleque Bom de Bola, categoria de 11 a 14 anos, durante esta semana.  As equipes campeãs nos naipes feminino e masculino – Maurício Germer e Cetisa – irão representar Timbó na fase microrregional da competição, ainda sem data definida.

Assessoria de Comunicação

Fotos: Divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here