Escolha da Garota OEE e baile de encerramento acontecem no sábado, dia 07

0
163

No próximo sábado, dia 07, 16 garotas subirão ao palco do Pavilhão de Eventos Henry Paul, representando empresas timboenses, para concorrer ao título de “Garota da 29ª Olimpíada Entre Empresas”. O concurso terá início às 21h30, logo após a premiação dos vencedores, e encerra a competição. O tradicional Baile de Encerramento da 29ª OEE começará em seguida, às 22h.

De acordo com o presidente da Fundação Municipal de Esportes, FME Timbó, Marcio Elísio, durante todo o mês de junho as garotas passaram por sessões de fotos e ensaios, para se preparar para o dia da escolha. “Sabemos que as empresas já estão organizando suas torcidas, para valorizar e incentivar as candidatas”, completou

Baile de Encerramento

Logo após a escolha da Garota OEE, a partir das 22h, terá início o baile de encerramento da 29ª Olimpíada Entre Empresas de Timbó, com animação da Banda Kauana e Grupo Pataço. Durante o evento haverá ainda o sorteio de brindes e prêmios em dinheiro. Os ingressos antecipados estão à venda no valor de R$ 15 na FME Timbó e nas empresas participantes.  No dia do evento, o ingresso custará R$ 25 reais. 

Para saber mais acesse o site http://fme.timbo.sc.gov.br/. 

Serviço

O quê: Escolha da Garota da 29ª Olimpíada entre Empresas

Quando: Dia 7 de julho, sábado, às 21h30min

Onde: Pavilhão de Eventos Henry Paul 

 

Assessoria de Comunicação

Foto: Chloe Fotografia

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here