FME abre inscrições para o 2º Campeonato Municipal de Futevôlei

A Fundação Municipal de Esportes, FME Timbó, informa que estão abertas as inscrições para as duplas que queiram participar do 2º Campeonato Municipal de Futevôlei. As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de março na FME, junto ao Parque Henry Paul. Dia 15, às 18h, acontece o Congresso Técnico que irá definir a data de início das competições. Em 2018, o 2º Campeonato Municipal de Futevôlei terá categoria livre – masculino, a partir de 16 anos, e os atletas devem ser moradores de Timbó. Serão premiadas as equipes que ficarem em 1º, 2º e 3º lugares, com troféu e medalhas.

“O início do campeonato está previsto para o dia 21/03 até 06/04, mas isso tudo depende da quantidade de inscrições e do congresso técnico”, explicou o presidente da FME, Marcio Elísio. As partidas acontecerão no Parque Henry Paul, em dias de semana, à noite.

Mais informações pelo telefone (47) 3382-3689, ou no site da FME Timbó – http://fme.timbo.sc.gov.br/.