FME promove “Noite de Massas” em comemoração aos 25 anos do esporte Timboense

Em 2018, a Fundação Municipal de Esportes, FME Timbó, completa 25 anos de atuação. Em comemoração ao marco, acontece no próximo sábado (19), às 20h, no Pavilhão de Eventos Henry Paul, a “Noite de Massas”.  De acordo com o Presidente da FME Timbó, Marcio Elísio, o evento visa resgatar as memórias e lembranças esportivas da cidade. “Trata-se de um momento para enaltecer o trabalho de presidentes, atletas e professores que fizeram parte desse belíssimo trabalho, e ajudaram a fortalecer o esporte em Timbó durante todos esses anos”.

Ao todo, serão 19 homenageados durante a noite, que terá também exposição dos troféus conquistados pela FME ao longo de sua história. “Será uma noite em prol das modalidades esportivas do município”, acrescentou Elísio.

Os ingressos foram vendidos pelos atletas da cidade, e dão direito ao buffet livre, com duas opções de massas e outras três opções de molho. Os valores arrecadados serão destinados às modalidades esportivas de Timbó, promovidas pela FME, como esportes de rendimento, escolinhas, e demais projetos.

FME 25 ANOS

A Fundação Municipal de Esportes de Timbó foi fundada em 19 de janeiro de 1993. Antes, entre 1972 e 1993, o esporte timboense era comandado pela Comissão Municipal de Esportes – CME.

Serviço:

Noite de Massas