Hugo Roepke é campeã do Molequinho Bom de Bola 2018

Foram definidos na manhã de hoje, dia 16, no Parque Henry Paul, os vencedores do naipe masculino do Molequinho Bom de Bola 2018. O título de campeã ficou com a Escola de Ensino Fundamental Hugo Roepke, enquanto a Escola Municipal Erwin Prade ficou em segundo lugar e, fechando o pódio, a Escola Cetisa conquistou o terceiro lugar.

Ao todo, nove times masculinos e três equipes femininas de escolas da rede pública e privada de Timbó participaram do Molequinho Bom de Bola 2018, reunindo atletas 10 a 12 anos. A competição, que abre o calendário de eventos escolares da Fundação Municipal de Esportes, FME, teve início na terça-feira, dia 13, e contou com jogos de manhã e a tarde durante toda a semana, no campo do Parque Henry Paul.

No masculino, os artilheiros foram Antony Busello (Escola Municipal Tiroleses),  Davi Slomp (Escola Municipal Erwin Prade), e Henrique Bell (Escola Cetisa), com sete gols cada. Já entre as meninas, as atletas Evelin (Escola Municipal Maurício Germer), Maria Custódio (Escola Municipal Tiroleses), Angélica Constantino (Escola Municipal Tiroleses), e Ketlyn Kurth (EEB Profº  Júlio Scheidemantel) foram as artilheiras, somando um gol cada.

A tabela completa de jogos e controle de artilharia está disponível no site da FME, fme.timbo.sc.gov.br/.