Metisa conquista o título de campeã da 29ª Olimpíada Entre Empresas de Timbó

O Pavilhão de Eventos Henry Paul foi palco, no último sábado (07), da festa de encerramento do maior evento esportivo de Timbó: a 29ª Olimpíada Entre Empresas – Troféu Unifique. A Prefeitura, através da Fundação Municipal de Esportes, realizou a premiação das empresas vencedoras nas categorias feminino, masculino e classificação geral. Com 298 pontos e pela 19ª vez, a Metisa consagrou-se campeã da 29ª OEE, com destaque para as modalidades Atletismo Masculino, Bolão 16cm Masculino, Canastra Feminino, Ciclismo Feminino, Futebol Suíço Veteranos Masculino, Futsal Veteranos Masculino, Handebol Masculino, Tiro Masculino, e  Xadrez Masculino.

O 2º lugar da classificação geral foi para a Prefeitura de Timbó, com 191 pontos, seguida de perto pela empresa Rudolph, com 189 pontos.  As empresas vencedoras receberam troféus das mãos do Prefeito de Timbó, Jorge Kruger; Presidente da FME Timbó, Marcio Elísio; Presidente da Câmara Municipal, Douglas Machetti; e vereador Martinho de Souza Filho.

A 29ª Olimpíada Entre Empresas de Timbó reuniu aproximadamente três mil atletas, durante os mais de 50 dias de competição, e 54 empresas timboenses participaram em 49 modalidades esportivas, nos naipes masculino e feminino.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

1ºLugar: METISA 298 pontos

2º Lugar: PREFEITURA DE TIMBÓ: 191 pontos

3º Lugar: RUDOLPH: 189 pontos

4º Lugar: MUELLER FOGÕES: 162 pontos

5º Lugar: UNIFIQUE: 153 pontos

6º Lugar: HERCULES MOTORES: 149 pontos

CLASSIFICAÇÃO FINAL FEMININO

1º Lugar: PREFEITURA DE TIMBÓ: 147 pontos

2º Lugar: METISA: 142 pontos

3º Lugar: UNFIQUE: 85 pontos

CLASSIFICAÇÃO FINAL MASCULINO

1º Lugar: METISA: 153 pontos

2º Lugar: RUDOLPH: 117 pontos

3º Lugar: MUELLER FOGÕES: 95 pontos

Garota 29ª Olimpíada Entre Empresas de Timbó

Após a premiação das campeãs, teve início o desfile das 15 garotas representando empresas timboenses, para concorrer ao título de “Garota da 29ª Olimpíada Entre Empresas”. Miriane Abigayal Franz Tesser, da empresa Howe, foi eleita a Garota da 29ª OEE. A candidata Mayara Letícia Tomio, do Samae, conquistou o 2º lugar, e Daiane Gessner, da Toldos e Tendas Z&Z, ficou em 3º lugar. A torcida da Unifique foi eleita a melhor torcida, e fez bonito durante toda a noite.

As candidatas receberam flores das mãos de Marcio Elísio, presidente da FME Timbó, e as eleitas foram premiadas com brindes e flores dos patrocinadores. A mesa julgadora foi composta por Jorge Ferreira, presidente da Fundação Cultural De Timbó; Jussara Zermiani Florêncio, cantora do Grupo Vocal Syhamba e youtuber do canal “E Aí Sara”; Beto Barreto, colunista social do Jornal Café Impresso; Jennifer Florentino, proprietária da Lisa Pele Espaço e Depilação; Clóvis Nágel Gutz , professor, ex-presidente da FME Timbó e comendador do esporte catarinense; Leila Fátima Floriani Claudino Santos, professora e artista Plástica; e Fernando Volpi Darós, Integrante Da Banda Kauana.

A noite seguiu com o tradicional Baile de Encerramento da Olimpíada Entre Empresas de Timbó, animado pela Banda Kauana e Grupo Pataço.

Fotos: Daiane de Souza