Primeira reunião sobre a 29ª Olimpíada Entre Empresas acontece nesta terça

Hoje, terça-feira, dia 27, acontece a primeira reunião para discutir assuntos referentes a 29ª Olimpíada Entre Empresas – tradicional evento esportivo que acontece em Timbó no mês de maio. O encontro será na Fundação Municipal de Esportes de Timbó, a partir das 18h, e os representantes das empresas interessadas em competir, além da comunidade em geral, são convidados a participar. Entre os assuntos a serem abordados durante a reunião estão os prazos e datas de inscrições, regulamento da Olimpíada, e espaço aberto para dúvidas e sugestões.

Em 2018, a Olimpíada Entre Empresas trará algumas novidades, entre elas a opção de participação de pequenas empresas. “A Olimpíada Entre Empresas é uma competição com modalidades nos naipes masculino e feminino, coletivas e individuais, que encoraja as pessoas a assumirem novos desafios, a formar relações sólidas e a lutarem por objetivos comuns”, explicou Márcio Elísio, Secretário de Esportes de Timbó.

Mais informações sobre a 29ª Olimpíada Entre Empresas, com a Fundação Municipal de Esportes, no telefone (47) 3382-3689.