Quarta-feira encerram as inscrições para o 7º Campeonato Municipal de Futebol de Areia

Últimos dias para as equipes se inscreverem para participar do 7º Campeonato Municipal de Futebol de Areia 2018. A entrega do Termo de Compromisso será nesta quarta-feira, dia 7 e o congresso técnico acontece no dia seguinte, dia 8, na sede da Fundação Municipal de Esportes, na Rua Julius Scheidemantel, s/n, Centro.

O campeonato acontece em três categorias: Livre, Veteranos e Sub15. Para a categoria Livre os atletas deverão ter nascidos em 2002 (idade mínima). Na categoria Veteranos poderão ser inscritos 3 (três) atletas de 35 anos (1983) a 38 anos (1980); os demais atletas inscritos deverão ter de 39 anos (1979) em diante. Somente na categoria Veteranos poderão ser inscritos 3 (três) atletas de fora – que não possuem domicilio eleitoral em Timbó.

Já na categoria Sub15 (Nascidos em 2003) poderão ser inscritos atletas de todos os municípios. Para equipes de fora, será cobrada uma taxa de participação no valor de R$200,00. O pagamento desta taxa deverá ser realizado no ato da inscrição. O termo de compromisso e o regulamento estão disponíveis no site da FME em: fme.timbo.sc.gov.br/competicao.

A FME alerta que para as categorias Livre e Veteranos as equipes deverão entregar na sua sede (não serão aceitos por e-mail) até a quarta-feira da próxima semana, o dia 14/02, a cópia da identidade e do título de eleitor de todos os jogadores, para fins de conferência. Mais informações no telefone da FME: (47) 3382-3689.

Agenda:

Entrega do Termo de Compromisso: 07/02 (4ª feira) até 18h30;

Congresso Técnico: 08/02 (5ª feira) às 18h na FME;

Início do campeonato: 16/02 (6ª feira);

Relação nominal (online via site Futebol de Areia): 18 a 15/02.