Timbó e Indaial sediam Olesc a partir de 30 de novembro

Entre 30 de novembro e 08 de dezembro, Timbó e Indaial irão sediar a Olimpíada Estudantil Catarinense – Olesc. Mais de 3.500 atletas de 85 municípios de Santa Catarina estarão na região para disputar 14 modalidades esportivas em provas que acontecerão entre as duas cidades.

Timbó sediará as modalidades de atletismo, ciclismo, futsal, ginástica rítmica, handebol, tênis, voleibol e xadrez. As outras modalidades – basquetebol, karatê, ginástica artística, judô, natação e tênis de mesa – serão disputadas na cidade vizinha.

A abertura está marcada para o dia 30, sexta-feira, às 20h, no Ginásio Sérgio Luiz Peters, em Indaial. “Esta é a primeira vez que a Olesc tem sede conjunta, e os dois municípios já estão alinhados para receber os atletas durante a competição”, declarou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, FME Timbó, Marcio Elisio.

A Olesc é promovida pela Fundação Catarinense de Esportes, Fesporte, em parceria com as Prefeituras de Timbó e Indaial. Todas as informações estarão disponíveis no site da Fesporte: www.fesporte.sc.gov.br.

Confira a tabela completa de competições

Confira a programação de competições da delegação de Timbó na 18ª Olesc