Timbó irá sediar etapa do Campeonato Estadual de Tênis de Mesa

Nos dias 24 e 25 de agosto, sexta e sábado, Timbó será sede da 3ª etapa do Campeonato Estadual de Tênis de Mesa. Aproximadamente 240 atletas de todo o estado participarão dos dois dias de competição, que acontece no ginásio da Escola Municipal Maurício Germer. O município estará representado pela equipe da Associação Timboense de Tênis de Mesa (ATTM)/FME Timbó, com cerca de 30 atletas. A competição terá entrada gratuita e será aberta a toda a comunidade.

De acordo com Alcides Scoz, técnico e coordenador da ATTM, equipes de cidades como Joinville, São Bento do Sul, Criciúma, Pouso Redondo e Chapecó irão participar desta etapa do Campeonato. “Timbó receberá os melhores atletas de tênis de mesa de Santa Catarina, e a comunidade poderá assistir partidas de alto nível”, destacou.

Serviço:

O quê: 3ª etapa do Campeonato Estadual de Tênis de Mesa

Quando: Dias 24 e 25 de agosto, sexta-feira e sábado

Onde: ginásio da Escola Municipal Maurício Germer – Rua Saudades, 555 – Vila Germer, Timbó – SC

Horário: Sexta-feira, início às 14h30. Sábado, início às 08h30.

Entrada gratuita.