Timbó se classifica entre as 15 cidades mais bem colocadas no JASC

Encerrou no domingo, dia 16, a 58ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC. A delegação timboense fez bonito, e finalizou a participação no 15º lugar no quadro de pontos e 11º lugar no quadro de medalhas. Ao todo, foram 13 medalhas conquistas – sendo cinco de ouro, quatro de prata e quatro de bronze, um troféu e 20,05 pontos somados.

De acordo com o diretor presidente da Fundação Municipal de Esportes, FME Timbó, a participação do município no JASC tem crescido exponencialmente. “Dedicamos este resultado a cada um dos atletas de Timbó, que dentro da sua realidade fizeram o melhor para que nosso município fosse bem representado”, destacou. Elísio ressaltou, ainda, que praticamente todas as equipes que representaram o município são da casa. “Foram 11 dias de muita emoção e várias conquistas.  Agradecemos todos os atletas, técnicos e coordenação pelo esforço e empenho, e aos amigos pelo carinho”, completou.

A competição aconteceu na cidade de Caçador e teve início no dia 06 de setembro. Todas as informações estão disponíveis no site: www.jasc.com.br

Confira as colocações das modalidades de Timbó no 58º JASC:

ATLETISMO FEM: 10º LUGAR

ATLETISMO MASC: 10º LUGAR

BOCHA FEM: 5º LUGAR

BOLÃO 16cm FEM: 7º LUGAR

BOLÃO 16cm MASC: 4º LUGAR

CICLISMO FEM: 12º LUGAR

CICLISMO MASC: 24º LUGAR

GINÁSTICA RÍTMICA: 9º LUGAR

HANDEBOL FEM: 6º LUGAR

JIU JITSU (1º ANO DE APRESENTAÇÃO)