1ª Meia Maratona de Timbó exige cautela dos motoristas no domingo

Mais de 400 atletas inscritos. E a Prefeitura de Timbó, junto com a Fundação Municipal de Esportes pedem cautela aos motoristas que trafegarem domingo de manhã pelas ruas onde estarão acontecendo as provas da 1ª Meia Maratona 21km Timbó 150 Anos.

A prova da Meia Maratona de 21 km terá a saída do Parque Henry Paul, às 7h30min, depois passará pela Rua Ruy Barbosa, sentido Bendito Novo, Ponte de Dona Clara, Rua Araponguinhas, contornando todo o Anel Viário até a Metisa; Rua Fritz Lorenz, Pomeranos, Oscar Piske, Japão e retorna ao Parque Henry Paul.

Já a prova dos 5 km tem saída marcada do Parque Henry Paul, também às 7h30min, passando pela Avenida Getúlio Vargas, até o Posto Ferrari, retornando ao Parque Henry Paul pela 7 de Setembro e Wilhelm Butzke Sênior.

As demais provas, kangoo e kids, acontecem no Parque Henry Paul. De acordo com o professor Carlos Morastoni, da organização do evento, já estão inscritos mais de 400 atletas de mais de 40 cidades dos três estados do Sul.

Mais informações e os horários de todas as largadas no site: www.desafioagora.com.br

Art./PMT