30ª Olimpíada Entre Empresas de Timbó encerra no sábado

0
708

A 30ª edição da Olimpíada Entre Empresas de Timbó entrou em sua semana final. Nos próximos dias acontecem as finais do futsal, tênis de mesa e general, e no sábado, dia 08, o Pavilhão de Eventos recebe o encerramento da competição, com a entrega das premiações, escolha da Garota da 30ª OEE e o tradicional baile. O concurso terá início às 21h30 com a participação de representantes de 19 empresas, que ao longo das últimas semanas participaram de ensaios e preparação.

“Aproveitamos para convidar as torcidas e colaboradores de todas as empresas participantes, para que venham brindar este grande evento e prestigiar as candidatas”, ressaltou o presidente da FME Timbó, Marcio Elisio.

Acompanhe os resultados no site: fme.timbo.sc.gov.br/olimpiada.

Baile de Encerramento

Após a escolha da Garota OEE, a partir das 22h, acontece o tradicional baile de encerramento animado pelo Grupo Sorriso Lindo e Banda Kauana. Durante o evento haverá ainda o sorteio de brindes e prêmios em dinheiro.

Os ingressos antecipados estão à venda no valor de R$ 15 nas empresas participantes e pontos de venda tradicionais. No dia, o ingresso custará R$ 25 reais.

 

Assessoria de Comunicação

Foto: Chloe Fotografias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here