Prefeitura formaliza concessão de terreno para construção de estádio do T-Rex

No sábado, 13 de abril, foi dado um passo importante para o incentivo ao esporte timboense, em especial o futebol americano. O prefeito Jorge Kruger formalizou a concessão de um terreno da Prefeitura de Timbó ao T-Rex, para a construção da Arena Rex. O terreno está localizado no Bairro Araponguinhas, próximo ao Parque Girassol, e possui cerca de 32 mil m².  “Este é um sonho de toda a família T-Rex, e a Prefeitura está à disposição para contribuir e favorecer esta modalidade tão importante e que traz tantos resultados positivos à nossa cidade”, enfatizou o prefeito.

A assinatura ocorreu no intervalo da partida entre T-Rex e Gaspar Black Hawks, no Complexo Esportivo de Timbó, pelo Campeonato Catarinense de Futebol Americano. A equipe timboense garantiu a vitória em casa por 14 a 06 e garantiu vaga na semifinal do estadual.