Foi dada a largada para as primeiras disputas dos 59º Jogos Abertos de Santa Catarina, edição Indaial, Pomerode e Timbó. A abertura oficial do Jasc acontece na noite desta sexta-feira, 1º, a partir das 20 horas no Pavilhão Henry Paul mas os atletas já estão competindo desde as primeiras horas da manhã. As primeiras medalhas do dia saíram das provas de natação, que acontecem na PAME, de Indaial.

As equipes timboenses de Bolão 23, nos dois naipes, e Bocha Masculino começaram com vitória no primeiro dia de competição. No Bolão 23 Feminino, enfrentando o município de São Bento do Sul, Timbó venceu por um placar de 1396 a 1344. No masculino o grupo do município encerrou a prova com placar de 1375 a 1334 sobre Xanxerê.

Já na Bocha, a vitória foi de 12 a 4 sobre Balneário Camboriú, nos jogos em Trio. No individual também venceu por 12 a 7 o município de São João Batista, mas na disputa de duplas foi derrotado por 12 a 5 para Caçador.

“As primeiras provas comprovam que será um grande JASC. Logo mais temos a abertura oficial, no Pavilhão de Eventos do Parque Henry Paul”, disse o presidente da FME de Timbó, Márcio Elísio.

Ainda pela manhã, Timbó sofreu uma derrota por 2 a 0 no Punhobol para a equipe de Blumenau, com parciais de 11/4 e 11/6.

Os resultados das partidas realizadas no decorrer da tarde de hoje e à noite, como no handebol, voleibol, tênis, Bolão 16, podem ser acompanhados no link http://fme.timbo.sc.gov.br/jasc/

 

Assessoria de Comunicação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here