As finais dos jogos de bocha masculina nos Jogos Abertos de Santa Catarina foram de muita emoção para jogadores e todo público presente nas canchas da Associação de Moradores do bairro Nações, na noite de segunda-feira, 04 de novembro. Tanto a decisão de 3º e 4º lugar, quanto campeão e vice foram jogadas nas modalidades, trios, individual e dupla, para definir os vencedores. A equipe de Chapecó sagrou-se bi-campeã na bocha nos 59º Jasc, novamente sobre os favoritos de Caçador. Timbó conquistou a medalha de bronze, superando o grupo de Ponte Serrada, depois de perder a segunda etapa a equipe timboense fez outras duas partidas de superação para garantir a medalha. Timbó está agora com um ouro, uma prata e dois bronzes no quadro de medalhas da competição, assumindo o sétimo lugar com 26 pontos. O prefeito de Timbó, Jorge Augusto Kruger e o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Márcio Elísio, entregaram as medalhas e troféus aos vencedores.

Acompanhe as parciais dos jogos das finais:

Decisão do Bronze

Ponte Serrada 1 x 2 Timbó