Vem aí a 1ª Meia Maratona de Timbó 21 km – Timbó 150 Anos

No próximo dia 28 de julho acontece a 1ª Meia Maratona – Timbó 150 Anos, prova de 21 quilômetros (Km). Paralelamente ocorrem ainda as provas de 21 km em dupla, mista, 5 km individual, 2 km Kangoo e também uma prova kids, entre 5 e 14 anos.

A prova da Meia Maratona de 21 km terá a saída do Parque Henry Paul, às 7h30min, depois passará pela Rua Ruy Barbosa, sentido Bendito Novo, Ponte de Dona Clara, Rua Araponguinhas, contornando todo o Anel Viário até a Metisa; Rua Fritz Lorenz, Pomeranos, Oscar Piske, Japão e retorna ao Parque Henry Paul.

Já a prova dos 5 km tem saída marcada do Parque Henry Paul, também às 7h30min, passando pela Avenida Getúlio Vargas, até o Posto Ferrari, retornando ao Parque Henry Paul pela 7 de Setembro e Wilhelm Butzke Sênior.

As demais provas acontecem no Parque Henry Paul. De acordo com o professor Carlos Morastoni, da organização do evento, já foram inscritos atletas de mais de 40 cidades dos três estados do Sul.

As inscrições são pagas e vão somente até este próximo sábado, dia 20. Elas podem ser feitas no site www.desafioagora.com.br ou nas Lojas Hart, com 30% de desconto. Para a prova Kids não será cobrada inscrição. A Meia Maratona de Timbó tem um apoio da Prefeitura de Timbó, por meio da Fundação Municipal de Esportes.

Mais informações e inscrições no site www.desafioagora.com.br.

Art. FME/PMT