Vai começar o 9º Campeonato de Futebol de Areia de Timbó

A Fundação Municipal de Esportes chama atenção dos boleiros de plantão pois estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol de Areia 2020. Já em sua nona edição a competição terá disputas nas categorias Livre, Veteranos, Feminino e Sub-15. A ficha de inscrição pode ser baixada da página da FME Timbó (Acesse aqui).

É importante estar atento para a entrega da documentação das equipes: deve ser apresentado cópia da identidade ou CNH e título de eleitor (salvo da categoria Sub-15) de cada membro da equipe. Tudo deve ser levado e entregue na FME (que atende diariamente das 13h às 19h em prédio anexo ao Pavilhão Henry Paul), até o dia 13/02. Não serão aceitos por e-mail ou whatsapp.

Qualquer dúvida sobre a competição pode ser resolvida na própria FME pelo fone 47 3380-7650.

De olho nas datas:

– 05/02 (4ª feira) – Entrega do Termo de Compromisso/Inscrição

– 06/02 (5ª feira) – Congresso Técnico às 18 horas na FME

– 07 a 14/02 – Relação nominal (online via site Futebol de Areia)

– 17/02 (2ª feira) – Início da Competição