CEMUR será inaugurado às 16h de sábado, 18

A administração municipal está extremamente envolvida com as ações sociais. Neste sentido, implantou o Centro Municipal de Referências em Saúde Pública Doutor Hans Müller (CEMUR) que será inaugurado neste sábado, dia 18 de junho, a partir das 16h.
O CEMUR comporta hoje a estrutura administrativa da Secretaria Municipal de Saúde, o setor de Pronto Atendimento, os serviços de Vigilância Sanitária e Epidemiológica, leitos de observação, Centro de Imagens, Laboratório Público Municipal, Policlínica de Referências, Centro Cirúrgico e Obstétrico e, em momento futuro, a Rede Feminina de Combate ao Câncer e o Banco de Sangue, com o intuito de otimizar e garantir qualidade e acesso aos serviços de saúde pública para os munícipes timboenses e os usuários referendados da microrregião.
A inauguração do CEMUR tem por objetivo apresentar aos timboenses todos os setores, inclusive o aparelho de ultrasonografia, que foi adquirido através de convênio do Governo do Estado, no valor de R$ 100 mil, e integrará o Centro de Imagens.
A solenidade de inauguração contará com a presença do prefeito Oscar Schneider, vereadores, secretários, autoridades convidadas e comunidade em geral.