Leilão de veículos e sucatas será dia 8 de junho

Secretaria Municipal de Obras, a partir das 9h. Na oportunidade serão leiloados 274 lotes de materiais diversos, entre eles 12 veículos utilizáveis e 259 veículos que devem ser transformados em sucatas em razão dos estragos causados pelo tempo e pelo uso.
Está programado para acontecer durante o dia dois leilões; no primeiro momento, serão leiloados veículos apreendidos pelo Departamento de Trânsito e Transporte Coletivo Urbano – Demutran. Os valores arrecadados pela venda serão repassados para o Demutran. O segundo leilão comportará os móveis inservíveis do Patrimônio Público, que compreendem materiais de informática; arquivos; mesas; cadeiras; entre outros.
O leilão está sendo coordenado pela Supervisão do Patrimônio Público da Prefeitura de Timbó juntamente com o Demutran e sob a responsabilidade do leiloeiro público oficial Jefferson Eduardo Zampieri é leiloeiro oficial com registro – AARC – 137 de Blumenau.
De acordo com os organizadores, os veículos e sucatas estarão sendo expostos, na Secretaria Municipal de Obras, para o público interessado, nos dias 6 e 7 de junho, das 8h às 12h e das 14h ás 17h. Nesses dois dias serão repassadas informações sobre os bens que serão leiloados. No dia do leilão será colocado á disposição infra-estrutura para alimentação e venda de bebidas.
Mais informações o leilão dos veículos e sucatas da Prefeitura de Timbó, podem ser obtidas através do telefone (47) 322-9737, com Jefferson Eduardo, ou (47) 382-3566 ramal 242 com Maria Angélica e Anderson.