Prefeito busca informações sobre o sistema de tratamento de esgoto

O prefeito de Timbó Oscar Schneider e o presidente do Samae José Nazareno da Silva retornaram de viagem na noite de quinta-feira, dia 2 de junho. Na oportunidade o prefeito e o presidente do Samae estiveram visitando os municípios de Orleans e São Ludgero para verificar a funcionalidade do sistema de tratamento de esgoto dos municípios objetivando instalar em Timbó um sistema de tratamento de esgoto de acordo com o visualizado. Os dois municípios trabalham o sistema de tratamento de esgoto através de lagoas facultativas. Sistema bastante diferenciado e de grande beneficio para as comunidades.
O próximo passo do prefeito e do presidente do Samae é marcar uma reunião em Florianópolis com os integrantes da Funasa na busca de orientações técnicas sobre a implantação do sistema de tratamento de esgoto em Timbó.
Campanha estimula cultivo de frutíferas