Consórcio CIMVI e Prefeitura de Timbó assinam contrato de construção do centro administrativo e ampliações do galpão de triagem do lixo

0
231
Na tarde desta terça-feira, o Prefeito Jorge Kruger recebeu em seu gabinete o Presidente do Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí – CIMVI Paulo Roberto Weiss, o diretor executivo Fernando Tomaselli, e representantes das empresas de execução das obras Davi Alencar da Silva e Helson, para assinaturas de dois importantes contratos dos municípios consorciados. 
A primeira assinatura diz respeito à construção do centro administrativo do CIMVI, que conterá área de 606 metros quadrados e sediará todas as gestões do CIMVI. O prédio contará com recepção, auditório, salas de trabalho, de reuniões e outros. A contratada para execução da obra é a empresa Construrio Empreiteira de Mão de Obra LTDA EPP. O valor fechado com a empresa após a licitação foi de R$ 921.073,56. O prédio será construído na rua Tupiniquim, e as obras estão previstas para iniciar no dia 28 de agosto. 
“Estamos muito contentes com o início destas obras. É um novo momento para o aterro sanitário. Vamos auxiliar na estrutura no que for possível.”, disse o Prefeito Jorge. 
A outra assinatura refere-se à execução da primeira etapa da ampliação do galpão de triagem do aterro sanitário em 2.250,00 metros quadrados bem como as readequações das instalações atuais do galpão já existente, que contém área de 750 metros quadrados. Com a obra atual, o galpão contará com uma área de total de 3.000 metros quadrados, e será utilizado para a implantação da central unificada de triagem de materiais recicláveis dos municípios aderentes. O valor conforme a licitação foi de R$ 980.000,98. A empresa que executará a obra será AL Certa Construtora e Incorporadora LTDA EPP. 
As obras são realizadas com os valores pagos ao CIMVI através da arrecadação dos 14 municípios participantes. 
Assessoria de Comunicação 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here