Prefeito Jorge Kruger apresenta em Brasília trabalho de empreendedorismo desenvolvido pela Prefeitura

O Prefeito Jorge Kruger falou na manhã desta terça-feira (29) no VIII Fomenta Nacional, durante o painel Gestor Público, em Brasília. Ele apresentou o trabalho de Compras Públicas, desenvolvido pela Prefeitura de Timbó, dentro do programa Cidade Empreendedora, em parceria com o Sebrae. Com ele estiveram participando do painel o diretor do Departamento de Normas e Logísticas do Ministério do Planejamento, Wesley Lira e o secretário da Fazenda de Cantagalo/RJ, Jorge Braz Cardoso Ferreira. A moderação do painel foi realizada pelo jurista José Anacleto Abduch Santos.
O Fomenta Nacional tem como objetivo aproximar os pequenos negócios de compradores públicos. O evento é realizado a cada dois anos e traz em sua programação uma série de palestras, painéis, oficinas, seminários temáticos e internacionais, apresentações de casos de sucesso, além do encontro de oportunidades realizado entre pequenos negócios fornecedores e gestores públicos.